Rehan Staton, de 24 anos, trabalha como gari e estuda na Universidade de Maryland, nos Estados Unidos. Ele está no fim ciclo básico do ensino superior, mas, em setembro começará a estudar em uma das universidades de maior prestígio no mundo: ele passou no exame admissional para o curso de direito de Harvard.
Ele foi aceito em outras escolas (Columbia, University of Pennsylvania, University of Southern California e Direito em Pepperdine) e escolheu estudar em Harvard, no estado de Massachusetts.
Sua história foi descrita em uma reportagem do jornal “Washington Post”. Sua mãe é de Sri Lanka, para onde ela voltou quando ele, Stanton, tinha 8 anos. Ele foi criado pelo pai, que precisou ter múltiplos empregos.No fim do colégio, Rehan Staton tentou entrar em uma faculdade, mas não passou em nenhum exame admissional.
Ele então começou a trabalhar em uma empresa de limpeza urbana. Ele voltou a tentar entrar em uma faculdade, e dessa vez conseguiu: ele começou a fazer o ciclo básico na Bowie State University, mas depois mudou para a University of Maryland.A rotina dele era acordar às 4h e passar a manhã limpando lixo. Depois, ia para o curso superior.
Eventualmente, não tinha tempo de tomar banho, e então ficava no fundo da sala, para evitar os olhares dos colegas, ele disse.
O curso em Harvard começará no outono no hemisfério Norte (portanto, primavera no hemisfério Sul).
O plano de Staton é se especializar em direito do esporte e se tornar um agente.
09/07/2020 11h23 Atualizado há um dia
Rehan Staton (de vermelho na segunda imagem) em foto de redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram
Por G1
Deixe um comentário