Trabalhadores de terceirizada que presta serviço ao Hospital das Clínicas a maternidade Climério de Oliveira fazem protesto

postado em: Notícias | 0

Funcionário alegam atraso de salário e vale alimentação. Protesto foi realizado na manhã desta segunda-feira (17).

 

Trabalhadores de uma empresa terceirizada que presta serviço ao Hospital das Clínicas e à maternidade Climério de Oliveira fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira (17), em Salvador. Eles alegam atraso de salário e do vale alimentação.

 

A manifestação ocorreu na área de estacionamento do Hospital das Clínicas, no bairro do Canela, na capital baiana. Desde a manhã desta segunda que cerca de 150 dos 200 trabalhadores não fazem a limpeza das unidades de saúde onde atuam, informou a categoria.

 

A Universidade Federal da Bahia (UFBA), responsável pelas unidades de saúde, foi procurada e a equipe de reportagem aguarda posicionamento.

 

De acordo com a categoria, o salário era para ter sido pago no quinto dia útil do mês, o que não ocorreu.

 

“Somente o vale transporte foi pago e também ocorreu atraso. Os trabalhadores que não vieram por causa do atraso do vale transporte receberam falta na folha de ponto. Alguns foram punidos. O trabalhador, todo mês, nesse vexame”, lamentou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Terceirizados, Maurício Roxo.

 

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

 

 

Por TV Bahia

 

17/08/2020 13h46  Atualizado há 21 horas

 

Trabalhadores de uma empresa terceirizada em protesto, em Salvador — Foto: Arquivo Pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 15 =