Estudante de 6 anos pede e a família serve café da manhã em reconhecimento ao trabalho dos garis

postado em: Notícias | 0

Os trabalhadores da limpeza pública são indispensáveis à sociedade

Os garis têm um papel fundamental no funcionamento de uma cidade. A limpeza urbana e coleta de lixo, além de manter a cidade limpa, são primordiais a saúde pública e qualidade de vida.

 

Contudo, esses abnegados servidores passam despercebidos.

 

Laura Vitória, estudante de 6 anos de idade, pediu ao seu pai, o advogado José Martins, que passasse a observar o trabalho duro dos garis que não recebem as vezes um simples copo de água dos moradores dos setores onde trabalham.

 

Refletindo sobre isso, resolveram na manhã desse sábado realizar um momento de confraternização e servir um café da manhã aos garis na Rua Nhonho Paiva, bairro Marciano Brandão.

 

Foi um momento de valorização desses trabalhadores e de estreitar os laços de amizade.

 

Sobre a atitude da filha, José Martins disse: “Minha filha Laura Vitória há uma semana, começou a nós questionar de ficar observando o trabalho do pessoal da coleta de lixo, e que eles se esforçam muito, e que não vê sendo oferecido a eles uma água, café. Que gostaria de fazer um café da manhã para eles. Achamos muito louvável o seu senso de humanidade e resolvemos apoiá-la.

Assim hoje de manhã ela ofereceu um café da manhã para a equipe. Um simples café da manhã, mas que tem um significado imenso de valorização humana”.

 

20 de Dezembro de 2020 às 13:46

https://www.patrocinioonline.com.br/noticia/moradores-reconhecem-trabalho-e-em-momento-de-confraternizacao-servem-cafe-da-manha-a-garis-42021.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + sete =