Gari é assaltado enquanto trabalhava no bairro do Lobato, em Salvador; imagens de câmeras de segurança registraram o crime

postado em: Notícias | 0

A ação aconteceu na segunda-feira (8). Dois homens em uma moto abordam o trabalhador que teve o celular roubado. Limpurb diz que caso está sendo apurado para identificar a vítima.

 

 

Um gari foi assaltado enquanto trabalhava em uma rua no bairro do Lobato, na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. O trabalhador teve o celular roubado.

 

O caso aconteceu na segunda-feira (8) e foi filmado por câmeras de segurança da região. [assista vídeo acima]. Segundo a Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb), o caso está sendo apurado para identificar a vítima.

 

Nas imagens é possível ver quando dois homens em uma moto passam pelo trabalhador e momentos depois o abordam com uma arma. Após a vítima entregar o celular, a dupla foge do local. O trabalhador então volta a varrer o chão.

 

Além da apuração para identificar o trabalhador, a Limpurb afirmou, por meio de nota, que vai acionar a empresa prestadora de serviço para auxiliar a vítima.

 

— Foto: Reprodução / TV Bahia

 

Por g1 BA

 

09/11/2021 15h22  Atualizado há 22 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + oito =