Na tarde desta segunda-feira (24), o Siemaco Baixada Santista realizou uma paralisação na empresa Verdan Eireli em razão do descumprimento de cláusulas previstas na Convenção Coletiva do trabalho.
Segundo o sindicato, a empresa não efetuou os pagamentos referentes ao Vale Transporte, PLR, Horas Extras e Vale alimentação.
Na postagem, a diretoria sindical ainda denunciou a situação precária que se encontram o refeitório e vestiário da empresa. Além disso, os caminhões estão inaptos para o exercício das atividades, colocando em risco a vida dos trabalhadores.
O Siemaco Baixada Santista aguarda uma posição da empresa Verdan Eireli, bem como da Prefeitura até a próximaHoje dia 24/01/2022, o Siemaco Baixada Santista acaba de realizar uma paralisação na empresa Verdan Eireli, reivindicando os direitos da categoria.
A empresa não está fornecendo vale transporte, não ocorreu o pagamento da PLR, horas extras e vale alimentação.
O vestiário e refeitório se encontram em situação precária, os caminhões da empresa se encontram inaptos para as atividades colocando em risco a vida dos trabalhadores.
Aguardaremos uma posição da empresa e prefeitura até quinta feira, dia 27 de janeiro.Para saber mais informações, acesse:
24/01/2022
https://www.facebook.com/SiemacoBaixada
Deixe um comentário