Trabalhadores da Limpeza anunciam greve em São Bernardo do Campo

postado em: Notícias | 0

Trabalhadores da Limpeza anunciam greve em São Bernardo do Campo

 

Na manhã desta quarta-feira (30), os trabalhadores da empresa SBA AMBIENTAL, que atuam na limpeza pública de São Bernardo do Campo, aprovaram a deflagração de greve a partir das 0h da próxima segunda-feira, dia 4. A decisão se deu em razão do péssimo serviço prestado pela operadora de saúde, oferecido aos profissionais.

 

De acordo com o presidente do SIEMACO ABC E REGIÃO, Roberto Alves, o descontentamento dos trabalhadores em relação ao atendimento das unidades médicas credenciadas pela operadora “Dona Saúde” é unânime. “As reclamações são constantes e antigas. Embora já tenhamos levado tal situação à empresa, mostrando o descaso no serviço prestado e as dificuldades que os usuários têm enfrentado, nada mudou. Saúde é algo que não espera. Portanto, a mudança de operadora é prioridade para a categoria. Se eles prestam um serviço de excelência à cidade, eles merecem um plano à altura”, afirmou.

 

A greve será iniciada nessa próxima segunda, dia 4. A Prefeitura de São Bernardo e a empresa SBA Ambiental, responsável pela limpeza pública, já foram notificadas pelo sindicato.

 

 30/03/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 15 =