Professores e alunos prestam homenagem a trabalhadores da coleta no Jaraguá

postado em: Notícias | 0

No Dia do Trabalhador da Limpeza (16), comemorado ao longo deste mês de maio, professores, coordenadores e alunos da Escola Ana Siqueira da Silva, no Jardim Ipanema, Região do Jaraguá, prestaram uma homenagem à equipe de coleta, da empresa Loga, que trabalha na região. O motorista Thiago e os coletores Alan, Jonilton e Marcelo ficaram surpresos e emocionados com o gesto. Todos se reuniram em frente ao portão da escola para prestar a homenagem.

 

“Eles elas avisaram uma semana antes que iriam fazer uma homenagem para a gente, mas até então não sabíamos que seria da forma que foi, com cartazes, caixa de som e com pressentes. A nossa equipe ficou bem emocionada. Para a gente isso é muito gratificante: sentir o valor que a gente tem e o reconhecimento do nosso trabalho, que não é fácil. Um trabalho duro e bem cansativo, mas a homenagem foi linda. Nós trouxemos todos os cartazes para a empresa e deixamos com o coordenador. Mostramos a importância do nosso trabalho, trabalho que a gente faz com a muito amor e qualidade. Além dos cartazes eles fizeram várias cartas, com homenagem para a gente, que tivemos o maior carinho de levar para casa, para mostra para a nossa família a nossa importância no meio ambiente e como tem pessoas que nos amam, mesmo sem conhecer a fundo as nossas vidas”, disse Alan, representando seus colegas de trabalho.

 

“Esse tipo de atitude nos deixa muito feliz e emocionado. Ver esse reconhecimento espontâneo e receber esse carinho das pessoas é muito gratificante. Todos estão de Parabéns”, disse o diretor do SIEAMCO-SP, Elmo Nicácio, o Lagoa.  

 

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP) versus “Atlético de Gari”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 13 =