O evento, com o tema “Defendamos nossos Direiros, Construamos Nosso Futuro” destaca a importância da organização e do fortalecimento das instituições sindicais neste processo de retomada do crescimento depois desses mais de 1.000 dias de pandemia. Além de 2 dias de Conferências, reuniões também acontecem durante toda a semana para abordar discussões específicas de setores representativos no país, no contexto mundial.
“Precisamos defender parâmetros de condições dignas de trabalho no mundo pelo fortalecimento e organização do movimento sindical de trabalhadores por uma agenda de diálogo político e sindical ”, lembrou Moacyr Pereira, presidente da Conascon Brasil que também passa liderar a presidência da Uni Américas no setor de Serviços à Propriedade.
A mensagem da União Global dos Trabalhadores para o Brasil é de que juntos e organizados podemos vencer a desigualdade e lutar por condições mais dignas de trabalho para todos.
Participam da programação que está sendo realizado em Fortaleza- CE, 34 entidades filiadas a Uni no Brasil, incluindo os Siemacos de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, entre outros.
Deixe um comentário