Amistoso de futebol society une trabalhadores da Loga e da EcoUrbis no Jaguaré

postado em: Notícias | 0

Trabalhadores, dirigentes sindicais e empresários em campo após a entrega da premiação – Foto: Alexandre de Paulo/SIEMACO-SP

 

A Vibe Society, no Jaguaré (Zona Oeste de São Paulo), foi palco de uma partida amistosa de futebol society, na tarde desta quinta-feira (18), entre os trabalhadores da Loga e da EcoUrbis. O jogo, bastante disputado, terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. Na disputa de pênaltis, a Loga levou a melhor, vencendo por 6 a 5. No final, todos se confraternizaram num animado churrasco, ao som de muito forró!

 

O SIEMACO-SP foi representado pelos diretores Elmo Nicácio (Lagoa), Daniela Sousa, Marcia Adão, Wagner Antonelli (Wagninho), Fábio Cruz (Fabinho), Nilson Ferreira (Kbeça), Danilo de Jesus, Roberval dos Santos (Soldado) e Robson de Souza (Robinho), acompanhados por diversos assessores, tanto da sede quanto da unidade Santo Amaro.

 

Comparecem também os dirigentes da Loga, Valnei Souza Nunes (presidente), Edson Stek (diretor de operações) e Lucas Felter (diretor financeiro). Pela EcoUrbis, estiveram presentes Walter de Freitas (superintendente de operações) e Ricardo Batista (diretor).   

 

Jogo

 

A EcoUrbis abriu o placar no primeiro tempo, com Tiago Barreto. Pela Loga, Bruno descontou no 2º tempo. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo regular. Nos pênaltis: Rodolfo, Gago, Romário, Wilson e Pele converteram para a Loga, que se sagrou vencedora da partida amistosa, por 6 a 5.

 

Lagoa agradeceu a participação de todos neste evento amistoso, entre as duas empresas que atuam no mesmo segmento, que foi organizado do SIEMACO-SP. “Isso demonstra o quanto a gente precisa unir mais os trabalhadores, que criam uma identificação por atuarem nas mesmas funções. A gente percebeu, num clima de fraternidade, a importância de unir essas pessoas. A participação dos trabalhadores, do sindicato e dos diretores das empresas caracteriza essa relevante união. Mostra que a integração é sadia; quem ganha ou perde (o jogo) fica em segundo plano. A confraternização é o que vale. Todos estão de parabéns!”, disse Lagoa.

 

Para a diretora Daniela Sousa, o clima de descontração é o mais importante. “Eventos como este confirmam a importância de integrarmos os trabalhadores, que no dia a dia têm uma rotina bastante cansativa e precisam de momentos de lazer e descontração”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =