Encontro da FEEAC RS define pauta de reivindicações e marca da campanha salarial 2023

postado em: Notícias | 0

A FEEAC RS realizou reunião de planejamento da campanha salarial 2023 nos dias 02 e 03 de setembro na Colônia de Férias do SEEAC RS, em Magistério. No encontro foi aprovada a pauta de reivindicações da categoria da limpeza, asseio e conservação do estado e a marca publicitária da campanha.

 

 

O evento iniciou com debate conjuntural, na noite do dia 02, e contou com a presença do presidente do Sindilimp Florianópolis e Secretário Geral da Conascon, Neucir Pakoski, que dividiu a mesa com o presidente do SEEAC RS e Tesoureiro da FEEAC RS, Dirceu de Quadros Saraiva e com o presidente da FEEAC RS, Henrique Silva.

 

 

 

ESSENCIAL

 

No dia seguinte, o debate concentrou-se na pauta de reivindicações construída conjuntamente com os sindicatos. Após análise e aprovação foi apresentada a marca da campanha, cujo slogan é “Nosso trabalho é essencial”.

 

ASSEMBLEIAS

 

Nos próximos dias deverão ocorrer as assembleias para mobilização e aprovação da pauta junto à categoria.

 

– Porto Alegre: 9 de setembro

– Caxias do Sul: 14 de setembro

– Novo Hamburgo: 22 de setembro

– Pelotas: 23 de setembro

– Santa Cruz: 27 de setembro

– Santa Maria: 28 de setembro

– Passo Fundo: 29 de setembro

 

 

 

HOMENAGENS

 

O dia também foi marcado por homenagens: ao Tesoureiro da FEEEAC RS e anfitrião do encontro, Dirceu de Quadros Saraiva, pela sua trajetória de lutas na categoria; à assessora de formação Oladis Stefanon, a Ola; e ao Secretário Geral da Conascon, Neucir Pakoski, convidado visitante do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dois =