4º rodada da Copa SIEMACO-SP EcoSampa tem virada surpreendente do “Fogo na Bomba”

postado em: Notícias | 0

A 4ª rodada da Copa SIEMACO-SP EcoSampa Intergaragem & Alojamentos, disputada na última sexta-feira (23), teve partidas eletrizantes e virada surpreendente do time “Fogo na Bomba”.

 

Com um jogo bastante estudado, o Vapo abriu o placar e se manteve na frente, conseguindo encerrar o primeiro tempo da partida com vantagem de 3 gols a 1 sobre o Fogo na Bomba.

 

No segundo tempo, o Fogo na Bomba voltou aceso e logo nos primeiros minutos começou a dominar o jogo, virando a partida e encerrando o jogo com o placar de 5 a 4 em cima do Vapo.

 

A segunda partida teve um jogo truncado, no qual os Galáticos erraram muito, dando margem para que o Força Bruta não perdoasse os erros do adversário e o goleasse por 5 a 1.

 

No terceiro jogo do dia, o Vem que Tem teve bastante dificuldade para vencer o Inter de Garis. Os destaques da partida foram os goleiros, que fizeram belas defesas, porém o arqueiro do Inter de Garis não conseguiu contar o ataque e a grande atuação do Vem que Tem, que venceu a partida por 4 a 2.

 

 

Veja abaixo os jogos da 5ª rodada, que serão disputados na próxima sexta-feira (30)

 

Real Madruga F.C. x Real Gari F.C. (às 13h50)

 

Sossego F.C. x Os Pé na Cova (às 14h50)

 

Vila Nova x Rubro Negro F.C. (às 15h50)

 

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 1 =