UGT realiza 5° Congresso Nacional em São Paulo

postado em: Notícias | 0

Com o objetivo de debater temas relevantes à sociedade e o universo sindical, como democracia, paz e trabalho, a União Geral dos Trabalhadores (UGT) realizará, nos dias 08 e 09 de maio, em São Paulo, o 5º Congresso Nacional Ordinário da Central.

 

Segundo a entidade, o evento tem por objetivo abordar pautas fundamentais para o desenvolvimento do Brasil, buscando reforçar a importância do fortalecimento do estado democrático de direito, a dignidade da pessoa humana, promovendo o bem-estar de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação, princípios básicos da nossa Carta Magna.

 

O evento, cujas inscrições já estão encerradas, acontecerá no espaço Hakka Eventos, à R. São Joaquim, 460 – na Liberdade, em São Paulo (SP) e reunirá dirigentes ugetistas de todos os estados da federação.

 

A UGT aponta que conta atualmente com 1.386 entidades sindicais, entre sindicatos, federações e confederações dos mais diversos setores da economia, o que representa 8 milhões de trabalhadores e trabalhadoras.

 

Mais informações como hotéis credenciados, traslado e programação completa podem ser encontradas no site da UGT: https://www.ugt.org.br/

 

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP), com informações da UGT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =