Central de Vagas vê mercado de trabalho aquecido na 1ª quinzena de maio

postado em: Notícias | 0

A Central de Vagas do SIEMACO São Paulo, que oferece oportunidades de emprego às categorias que representa, aponta que está havendo um crescimento na quantidade de postos de trabalho disponíveis, porém às vezes faltam candidatos específicos para algumas vagas. “Atualmente temos uma demanda grande de vagas disponíveis, porém temos tido dificuldade de preenchê-las. Mesmo com bastante divulgação não alcançamos o número de candidatos que precisamos. Entendemos que há casos em que alguns não têm nem o dinheiro da condução para vir até aqui e até mesmo há aqueles que não se interessam por determinada vaga, dependendo do posto de trabalho oferecido. Estamos buscando uma forma mais eficiente para alcançar os candidatos certos para as vagas disponíveis”, disse Jussara Abade, que atende o setor no sindicato.

 

No balanço da quinzena, nesta quinta-feira (18) a empresa Resolv realizou, em parceria com a Central de Vagas, processo seletivo para 50 vagas de auxiliar de serviço gerais/hospitalar, masculino e feminino, para atuar nas regiões da Zona Norte e Oeste.

 

Já no dia 10 de maio, a empresa Basse Serviços também realizou processo seletivo nas dependências do sindicato para um cargo de auxiliar de limpeza e dois de controlador de acesso, direcionados às zonas Centro e Leste da capital.

 

Na semana anterior, houve processo seletivo de duas empresas para preencher vagas de porteiro e auxiliar de limpeza.

 

Assessores do SIEMACO-SP divulgam nos setores que visitam as vagas existentes e a Central de Vagas também comunica, via telefone, os currículos cadastrados no banco de dados.

 

Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento pelo tel.: (11) 3821-6444, ou pelos e-mails: jussara@siemaco.com.br ou beatriz.cardoso@siemaco.com.br. Se preferir pode comparecer à sede do SIEMACO-SP, na Alameda Eduardo Prado, 648, bairro Santa Cecília, das 8h às 17h, com seus documentos pessoais e currículo atualizado.

 

 

 

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =