Coletores da João Negrão são bicampeões do Torneio de Futebol Dia do Gari Siemaco

postado em: Notícias | 0
Doze equipes de trabalhadores, entre coletores e garis de Curitiba, região metropolitana e litoral, participaram do 3.º Torneio de Futebol Dia do Gari Siemaco, que aconteceu neste domingo (21) na sede campestre do Siemaco, em São José dos Pinhais.
“Os trabalhadores levaram suas famílias e aproveitaram um dia com muita competição, esporte e confraternização”, disse Alexandre Oliveira, diretor do sindicato. Cerca de 170 atletas trabalhadores participaram do evento.
Rafael Geronimo, diretor do Siemaco e organizador do evento, comemorou o sucesso do torneio. “O evento foi sensacional, com competição saudável e disputas leais. Um dia pensado exclusivamente para os trabalhadores e suas famílias. Esses trabalhadores correm em média 20km todos os dias. Trabalham duro para conseguir seus sustentos, e nada mais justo que um dia de lazer para eles. O Siemaco é a família do trabalhador, e nossa sede campestre é um local de lazer para todos os associados aproveitarem”.
Os troféus foram entregues pelo presidente do Siemaco, Manassés Oliveira. O grande campeão do foi o time Meninos da Vila (Cavo João Negrão), sendo bicampeão dos torneios organizados pelo Siemaco, seguido pelo vice-campeão Krostuber (Cavo João Bettega) e pelo terceiro colocado Paviservice (Paviservice Ambiental de Paranaguá).
Também participaram do torneio os times: Dragões da Coleta, Cavo Night, Bar100lona, Inova de Fazenda Rio Grande, Equipe de Corrida Siemaco, Garis Unidos, ECSAM, Clean City F.C e Nicons Tabajara.
Parabéns a todas as equipes que participaram do evento!
Trabalhador unido, sindicato forte!
Junte-se a nossa luta, trabalhador! Associe-se! Ligue para 0800-300-2435 e faça parte do Siemaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 15 =