SIEMACO-SP fortalece laços com setores do Controle de Pragas em São Paulo

postado em: Notícias | 0

A diretora do SIEMACO São Paulo, Andrea Ferreira (Ferreirinha), tem se dedicado nos últimos meses a visitar periodicamente os setores de Controle de Pragas na cidade de São Paulo. Durante suas visitas, Andrea esclarece dúvidas trabalhistas e apresenta o sindicato aos trabalhadores e trabalhadoras, apontando muitos benefícios e a luta em prol da classe trabalhadora.

 

O Controle de Pragas desempenha um papel fundamental na dedetização da cidade, além de ser responsável pela limpeza de caixas d’água e outros serviços essenciais para a saúde e bem-estar da população. No entanto, muitos trabalhadores dizem que desconhecem o trabalho do SIEMACO-SP e ficam surpresos ao descobrir os benefícios e a importância do sindicato em suas vidas profissionais.

 

“Estou sendo muito bem recebida em todos os setores, a interação com eles tem sido muito grande. Eles param para ouvir a gente”, afirmou Andrea, destacando a receptividade dos trabalhadores durante suas visitas.

 

Nesta terça-feira (4), a secretária Geral do SIEMACO-SP, Marcia Adão, a coordenadora da Central de Cursos, Roberta Butolo e a diretora Ferreirinha receberam a visita do presidente do Sindicato das Empresas Especializadas na prestação de serviços de Controle de Vetores e Pragas do Estado de SP (Sindprag), Antônio Marco França Oliveira, acompanhado por Carlos Massaru Watanabe – diretor financeiro do Sindprag e Silvia Cristina Tavares – gerente da Termitek.

 

Durante o encontro, foram discutidos assuntos referentes a parcerias de interesse dos trabalhadores, principalmente na área de educação, fortalecendo os laços entre o SIEMACO-SP e o sindicato patronal.

 

Ferreirinha já visitou diversas empresas nos últimos meses, buscando fortalecer os laços entre o SIEMACO-SP e os trabalhadores do setor de Controle de Pragas. Entre as empresas visitadas estão a Império, Fugiama, Biológica, Fortaleza, Pernambucana, Aquarela e Termitex.

 

Com essas visitas, o SIEMACO-SP busca estreitar o relacionamento com os trabalhadores do setor, fornecendo informações trabalhistas essenciais, além de apresentar os benefícios e a atuação do sindicato em prol da classe trabalhadora. A interação entre o sindicato e os trabalhadores fortalece a representatividade e contribui para a melhoria das condições de trabalho.

 

O SIEMACO-SP reafirma o compromisso de continuar apoiando e defendendo os direitos dos trabalhadores do setor de Controle de Pragas, garantindo um ambiente de trabalho seguro e digno.

 

 

Para mais informações sobre o SIEMACO-SP e seus serviços, acesse as matérias neste site e as redes sociais do sindicato.

 

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − catorze =