Reunião da Campanha Salarial da Limpeza Urbana 2023 marca início das negociações entre SIEMACO-SP e SELUR

postado em: Notícias | 0

Em um encontro realizado na manhã desta segunda-feira (25), o SIEMACO São Paulo deu início às negociações da Campanha Salarial da Limpeza Urbana 2023, junto ao SELUR (sindicato patronal). O evento aconteceu na sede do SELUR e contou com a transmissão ao vivo disponível nas redes sociais do SIEMACO-SP.

 

O quadro completo da diretoria do SIEMACO-SP marcou presença, assim como representantes do STERIIISP, assessores e diversos trabalhadores e trabalhadoras do setor de Limpeza Urbana da capital paulista. Na ocasião, foram apresentadas propostas e houve um diálogo inicial com a nova gestão do SELUR, agora sob a presidência de Pedro Maranhão, que sucede Márcio Matheus.

 

André Santos Filho, presidente do SIEMACO-SP, em um momento da reunião, deixou claro qual o ponto de vista do sindicato. “Não abrimos mão das conquistas da nossa categoria e esperamos entendimento da parte das empresas”, declarou.

 

Com o objetivo de aprofundar as discussões e alinhar propostas, as partes concordaram em se reunir novamente na próxima segunda-feira (02/10), às 9h, no mesmo local.

 

(Fotos: Fábio Busian/ASCOM SIEMACO-SP)

 

Fonte:https://www.siemaco.com.br/2023/09/reuniao-da-campanha-salarial-da-limpeza-urbana-2023-marca-inicio-das-negociacoes-entre-siemaco-sp-e-selur/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − três =