SIEMACO GUARULHOS FINALIZA NEGOCIAÇÕES DOS TRABALHADORES NA COLETA DE LIXO EM GUARULHOS

postado em: Notícias | 0

As Negociações feita pelo Siemaco Guarulhos em prol do trabalhador, resultou em conquistas significativas, apesar dos desafios enfrentados, como a queda da inflação acumulada no período.

Na área social, garantimos benefícios importantes para todos os trabalhadores. Agora, contamos com a licença remunerada para os trabalhadores vítimas de violência doméstica, convênio farmacêutico, plano odontológico, possibilidade de uso do nome social e licença não remunerada para os trabalhadores afetados por desastres naturais, uma situação cada vez mais comum atualmente.

Enquanto isso os aspectos econômicos, destacamos o aumento de 8,6% dos pisos salarias dos agentes de varrição e dos agentes de coleta seletiva foi de 5,5%, além do PPR e do fornecimento de VR nas férias que coloca R$1.082,49 a mais para o trabalhador.

Essas conquistas são frutos do comprometimento e do esforço conjunto do Siemaco Guarulhos em busca de melhores condições e direitos para todos os trabalhadores.

Agradecemos a confiança e o engajamento de cada um nesse processo. Juntos, continuaremos trabalhando para promover um ambiente de trabalho justo, seguro e com benefícios que atendam às necessidades de todos.

 

FONTE:https://www.siemaco-grs.com.br/wp/2023/11/22/siemaco-guarulhos-finaliza-negociacoes-dos-trabalhadores-na-coleta-de-lixo-em-guarulhos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + nove =