A Associação dos Aposentados em Serviço, Asseio e Conservação reuniu cerca de 350 ex-trabalhadores da categoria em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados.

postado em: Notícias | 0
Evento homenageia aposentados da categoria
A Associação dos Aposentados em Serviço, Asseio e Conservação reuniu hoje (27) cerca de 350 ex-trabalhadores da categoria em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados. “Quando os filiados do Siemaco se aposentam, eles passam a ser associados vitalícios do Sindicato e podem continuar a utilizar a assistência social, jurídica e o Instituto de saúde pela Associação dos Aposentados”, explicou Antonio Luiz dos Santos Filho, presidente responsável pela organização do evento.
O evento foi um dia de celebração e reencontro para os aposentados. ‘Conheci o Siemaco há mais de 30 anos, quando eu trabalhava na Orbran, e posso falar da satisfação pelo carinho que sempre sou recebida por todos’, disse Manoela Passos. Dona Manoela, ao lado do marido Jonas da Silva, entregou um quadro para o líder sindical Manassés Oliveira, em agradecimento pelo seu trabalho todos esses anos.
Louredes do Siemaco, diretora do sindicato e suplente de vereadora de Curitiba, prestou uma homenagem à aposentada Neusa Stringhi, sua primeira supervisora na empresa Metropolitana. ‘Em 1995, ela abriu as portas do setor de asseio para mim, ensinou-me uma profissão e é uma das grandes responsáveis por quem sou hoje’, agradeceu Louredes.
Manassés Oliveira, ex-presidente do Siemaco e atual presidente da UGT-PR e da Feaconspar, falou do orgulho e do privilégio de ser parte do desenvolvimento da categoria.
“Hoje estamos aqui comemorando, saudando e agradecendo a Deus, à vida e a tudo que construímos e ainda vamos conquistar. Que estejamos sempre assim, fortes, unidos e lutando por dias melhores”, disse Manassés.
 
FONTE: FACEBOOK – SIEMACO CURITIBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =