SOLIDARIEDADE
SIEMACO-SP doa 4.200 kg de alimentos para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

postado em: Notícias | 0

Dando continuidade à corrente de solidariedade em prol dos desabrigados e desalojados do Rio Grande do Sul, que enfrentam os devastadores impactos das enchentes, o SIEMACO São Paulo demonstrou sua solidariedade ao doar 105 cestas básicas, totalizando 4.200 kg de alimentos essenciais.

 

Com as cidades gaúchas em estado de calamidade pública devido às inundações, a entrega das doações ocorreu nesta sexta-feira (10), ao Fundo Social de São Paulo, que se encarregará de prontamente encaminhá-las ao estado necessitado.

 

O presidente do sindicato, André Santos Filho, expressou profunda comoção diante da tragédia que assola tantas famílias, afirmando: “Ficamos bastante comovidos com essa situação e nos mobilizamos para auxiliar e trazer um pouco de esperança a tantas pessoas que perderam tudo, inclusive entes queridos”, disse.

Para aqueles que desejam se unir a essa causa e contribuir com as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, há diversas formas de fazer doações. O Fundo Social de São Paulo, responsável pela coordenação das ações de apoio, está recebendo doações em dinheiro, alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene pessoal e itens de primeira necessidade.

Essa nobre iniciativa evidencia não apenas o compromisso do SIEMACO-SP com a comunidade, mas também a força da solidariedade em tempos de adversidade, mostrando que juntos podemos enfrentar e superar os desafios mais difíceis.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − oito =