SIEMACO SP
Trabalhadores da Limpeza são homenageados em sessão solene na Câmara Municipal de SP

postado em: Notícias | 0

Uma sessão solene na noite desta quarta-feira (16) no plenário da Câmara Municipal de São Paulo homenageou 56 trabalhadores e trabalhadoras da Limpeza, cuja data comemorativa é celebrada no próprio dia 16 de maio. Toda a diretoria do SIEMACO São Paulo, liderada pelo presidente André Santos Filho, marcou presença no evento, proposto pelo vereador Fábio Riva, que visa enaltecer o trabalho dos profissionais da Limpeza Urbana, Asseio e Conservação, Áreas Verdes, Grandes Geradores e Controle de Pragas.

Na mesa presidida pelo vereador Fábio Riva, estavam o presidente do SIEMACO-SP, André Santos Filho; o presidente da CONASCON, Moacyr Pereira; o presidente da FEMACO, Roberto Santiago; o presidente da UGT Nacional, Ricardo Patah; o secretário adjunto executivo da Selimp, Osmário Ferreira; o gerente da SP Regula, David Tegagno; e Carla Santana, representando o presidente do Selur, Pedro Maranhão. Também compuseram a mesa a varredora Sônia Regina dos Santos Camargo, da empresa Corpus, e o coletor José Vagner da Silva, o “Vagnão”, da Loga.

Esse reconhecimento simboliza a união e força das categorias representadas pelo sindicato, que se dedicam diariamente para manter a maior cidade da América Latina, a capital paulista, limpa, organizada e funcional para seus cidadãos. O SIEMACO São Paulo e todos os seus funcionários parabenizam os trabalhadores e trabalhadoras por essa justa homenagem.

Representando as empresas, estiveram presentes Claudio de Oliveira, gerente geral da Corpus; Viviane Rocha de Paula, gerente administrativa, e Caique Dias (Comunicação). Pela Ecoss Ambiental, Rafael Finholdt; pela Ecourbis, Walter de Freitas, superintendente operacional, e Cesar Urien, diretor financeiro. Pela Limpa SP, Elcio Eduardo; pela Loga, Lucas Feltre; e pela Sustentare, Tamara Sampaio.

 

FONTE:https://www.siemaco.com.br/2024/05/trabalhadores-da-limpeza-sao-homenageados-em-sessao-solene-na-camara-municipal-de-sp/V

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =