O SIEMACO GUARULHOS MARCA PRESENÇA NA INAUGURAÇÃO DO “COMITÊ REGIONAL DE LUTA GUARULHOS.”
O Siemaco Guarulhos, participou hoje dia (16) dá inauguração do “Comitê Regional de Luta Guarulhos”, Onde foi reforçada a nossa luta por mais direitos e pela democracia. . Evento organizado pelo movimento Sindical de Guarulhos, onde tivemos a oportunidade de … Conteúdo