Aconteceu nesta terça-feira, 06, a audiência em favor dos trabalhadores da empresa WG, que estão com seus salários e benefícios em atraso.
O SINDLIMP FPOLIS foi representado por seu presidente, Neucir Paskoski e pelo seu assessor jurídico, Leonardo Ávila. Em audiência, ficou acordado que: Os salários dos trabalhadores, referente ao mês de maio, após a empresa apresentar as folhas de pagamento e … Conteúdo