EM ARUJÁ COLETORES DE LIXO COMEMORAM O MÊS DO TRABALHADOR DA LIMPEZA URBANA
O Siemaco Guarulhos esteve junto aos trabalhadores da empresa “Electra”, que são responsáveis pela coleta de lixo de Arujá, para uma confraternização em comemoração ao Mês do Trabalhador da Limpeza Urbana. . Neste mês especial, diretores e assessores … Conteúdo